Ryanair aposta na recuperação do tráfego para Portugal


A Ryanair considerou a existência de uma forte recuperação do tráfego nos seus voos de/para Portugal dentro da sua rede europeia, acrescentando que clientes de toda a Europa estão a reservar as suas férias de Verão em Portugal, nomeadamente britânicos, franceses, alemães e italianos.

Refira-se que a programação de Verão 2021 da Ryanair em Portugal oferece mais de 600 voos semanais através de 122 rotas, onde se incluem as três novas rotas entre Lisboa e Colónia (2 voos semanais), Faro e Belfast City (com voos diários), bem como Faro e Teesside (2 voos diários).

Com um investimento em aeronaves superior a dois mil milhões de dólares nas suas quatro bases portuguesas, a Ryanair continua a investir em conectividade, em criar postos de trabalho e em transportar turistas para Portugal durante todo o ano. Adicionalmente, a Ryanair acredita que vacinação bem sucedida em toda a Europa contribuirá para a recuperação do turismo e emprego em Portugal após a pandemia da Covid-19.

Com Lisboa em capacidade máxima, a low cost irlandesa apela ao Governo português para abrir o aeroporto do Montijo, a fim de permitir à Ryanair investir em novos aviões e criar empregos adicionais.


error: Content is protected !!