Ryanair anuncia grande recrutamento em Portugal

A Ryanair está a lançar uma grande campanha de recrutamento para novos empregos em suas bases em Portugal para pilotos, tripulantes de cabine e profissionais de TI.

Recorde-se que esta campanha surge no seguimento do anúncio feito pela Ryanair, na semana passada, em que anunciou um investimento de cerca de 253,4 milhões de euros no aeroporto de Lisboa para além de pretender, a partir de Novembro, ter também mais três aeronaves. Uma medida que faz parte da sua programação de Inverno ’21.

Sendo um dos grandes investidores e empregadores em Portugal, a low cost irlandesa salienta que estas novas posições são criadas com a entrega de 210 aeronaves Boeing 737-8200 ‘Game Changer’ ao grupo Ryanair nos próximos anos.

No que concerne às ofertas de trabalho para piloto e tripulação de cabine estarão disponíveis nas bases da Ryanair em Lisboa, Porto, Faro e Ponta Delgada, uma vez que a companhia aérea continua também a investir nas regiões portuguesas.

A Ryanair possui actualmente um ‘hub’ de tecnologias de informação (Ryanair LABS Lisboa), que opera virtualmente, permitindo aos seus colaboradores (profissionais TI qualificados) trabalhar 100% a partir de casa.

A todos os interessados nestas oportunidades de emprego e conhecer todos os detalhes, visitem por favor a página do grupo AQUI.