Depois de Ibiza e Marbella, a cidade de Barcelona recebe um novo hotel Nobu.

A cadeia hoteleira do actor Robert de Niro, que combina boa culinária japonesa com acomodações de luxo e hospitalidade. Refira-se que os restaurantes Nobu tem mais de 25 anos de história

O Nobu Hotel Barcelona, ​​que foi inaugurado na semana passada, é o resultado da aliança entre o Grupo Selenta, presidido por Jordi Mestre, e a Nobu Hospitality, que transformou a emblemática Torre Catalunya num hotel de luxo com 259 quartos. O restaurante Nobu fica localizado no 23º andar.

O hotel mantém seu exterior, apesar de colocar sua marca pessoal em alguns elementos decorativos na fachada que emolduram a entrada principal.

O bar Kozara eh uma novidade que combina sabores catalães e japoneses, cocktails com diversos diversos saqués, e para alem dos whiskies.

O Nobu Hotel Barcelona possui 40 suítes bem como a Suíte Nobu, de 150 metros quadrados no 22º andar, spa, áreas de reuniões e espaços privados. Complementa-se com dois restaurantes e sushi bar ou elementos decorativos inspirados em Gaudí.

Para celebrar a abertura o hotel lançou uma tarifa especial de 250 euros noite com pequeno almoço incluído e um menu Omacase (Chef) por 80 euros, sem bebidas.



Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter