Início B3 Roadshow sobre Fundo Revive Natureza percorre o país

Roadshow sobre Fundo Revive Natureza percorre o país

O Turismo Fundos, em colaboração com as Entidades Regionais de Turismo e as 12 Câmaras Municipais onde se localizam os concursos de 16 imóveis do Fundo Revive Natureza, está a promover um roadshow com vista a proporcionar às empresas o acesso a toda a informação para formalizarem as suas candidaturas.

O Fundo Revive Natureza, criado através do Decreto-Lei n.º 161/2019, de 25 de Outubro, visa a requalificação e valorização de imóveis públicos devolutos, com o objectivo de compatibilizar a conservação, recuperação e salvaguarda dos valores em causa com novas utilizações, que beneficiem as comunidades locais, atraiam novos visitantes e fixem novos residentes.

A iniciativa deu o pontapé de saída esta quinta-feira em Castelo Branco, e segue no dia 15 de Setembro para Vila Nova da Cerveira, com sessão às 10 horas na Câmara Municipal, para as 15 horas se apresentar no Auditório da Biblioteca Municipal de Viana do Castelo.

Na Câmara Municipal de Aveiro a apresentação decorrerá no dia 16 deste mês pelas 15 horas, enquanto na Figueira da Foz está agendada para 17 de Setembro, às 10 horas no Centro de Artes e Espectáculos – Auditório João César Monteiro, seguindo a Marinha Grande, no mesmo dia, mas às 15 horas, na Câmara Municipal.

As sessões de informação detalhada sobre este programa estarão ainda em Faro, no dia 22, pelas 15 horas na sede da Entidade Regional de Turismo do Algarve, e no dia 23, às 15 horas, no Auditório Municipal de Alcácer do Sal.



Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here