Início B3 Rita Marques: turismo retomará rota de crescimento em breve

Rita Marques: turismo retomará rota de crescimento em breve

COMPARTILHE

A secretária de Estado do Turismo não só se mostrou confiante de que o sector retomará brevemente a rota de crescimento como também garantiu que os profissionais do sector estão prontos para acolher os turistas que procurem Portugal.

Estamos prontos, estamos abertos e estamos com uma garra desgraçada, desabafou Rita Marques, durante a assinatura de um protocolo com a Associação das Termas de Portugal para a atribuição do selo “Clean & Safe” às Termas de Portugal, realizada em São Pedro do Sul, no distrito de Viseu.

A governante afirmou que, em seu entender, é importante passar uma mensagem de esperança, de optimismo, porque os últimos meses têm sido difíceis. E acrescentou:

É importante, nós todos, profissionais do sector do turismo, passarmos esta mensagem positiva, assertiva, clara, de que estamos prontos, estamos abertos e estamos confiantes de que muito em breve vamos retomar a rota de crescimento.

Abordando a essência do selo do Turismo de Portugal, Rita Marques explicou que o nível de adesão ao selo é demonstrativo do reconhecimento da sua importância em gerar confiança nos turistas, como é evidente face aos mais de 17.000 aderentes, em apenas dois meses.

Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here