Início B4 Revive Natureza com 161 propostas para exploração de sete imóveis

Revive Natureza com 161 propostas para exploração de sete imóveis

O Ministério da Economia e da Transição Digital informou terem sido apresentadas propostas a todos os imóveis presentes nos concursos para a exploração de sete imóveis públicos devolutos afetos ao Fundo Revive Natureza.

Segundo a mesma nota, na sua maioria são antigos postos fiscais e casas de guardas-florestais, que receberam 161 propostas, actualmente em análise, sendo que os que tiveram mais procura foram os antigos postos fiscais do Burgau, de Sagres e da Foz do Lima, com 94, 33 e 16 propostas recebidas, respetivamente.

Refira-se ainda que a concurso foram ainda os direitos de exploração da Casa da Vela (que recebeu sete propostas), a antiga sede dos Serviços Florestais – Quinta do Seixal (seis propostas), a antiga sede da Guarda Fiscal na Figueira da Foz (três propostas) e duas moradias em Leiria (duas propostas).

Trata-se do segundo lote de imóveis públicos devolutos afetos ao Fundo Revive Natureza posto a concurso pela Turismo de Fundos.

Integrada no Ministério da Economia e da Transição Digital, a Turismo Fundos é uma sociedade comercial constituída em 1995 mediante uma parceria entre o Turismo de Portugal, a Caixa Geral de Depósitos e o Novo Banco, responsável pela administração, gestão e representação de fundos imobiliários.



Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter