Início Breves República Dominicana cria centro de informação ao viajante

República Dominicana cria centro de informação ao viajante

Esta ferramenta virtual permite a interacção directa com os turistas que planeiam visitar a República Dominicana e esclarecer qualquer dúvida relacionada com as novas dinâmicas e medidas implementadas como resultado da contingência causada pela Covid-19.

A plataforma possui um mecanismo interactivo que responde às perguntas mais frequentes feitas por quem planeia visitar o país, uma selecção de notícias atcualizadas com informações relevantes sobre turismo e uma conversa com assistente que responde às preocupações em tempo real.

A República Dominicana reactivou a operação turística no dia 1 de Julho com a aplicação de medidas preventivas para proteger a saúde de moradores e visitantes. Estas medidas ou protocolos podem ser consultados no Centro de Informações do Viajante ou no Centro de Recursos de Viagens da República Dominicana, em inglês.

A plataforma virtual permite que se conecte com um especialista em tempo real de segunda a sexta-feira, das 9:00 às 18:00 (horário da República Dominicana). Os visitantes também têm a opção de enviar perguntas através de um formulário de contacto, caso se conectem após o horário de funcionamento, recebendo depois uma resposta por e-mail.

O Centro de Informações do Viajante pode ser visitado na página do MITUR www.godominicanrepublic.com/es, ou directamente no seguinte link: https://www.drtravelcenter.com/es.

 



Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter