REDE-T: plataforma ultrapassa as 3.500 ofertas de trabalho


A já conhecida plataforma REDE-T, projeto único e inovador na área do Turismo, Hotelaria e Restauração, ultrapassou no passado dia 20 de Fevereiro a fasquia dos 3.500 processos de recrutamento colocados no site desde o seu lançamento.

Rede-T-256Segundo Ricardo Augusto, CEO & Founder da REDE-T,a credibilidade da REDE-T no panorama do emprego inerente ao sector do Turismo, Hotelaria e Restauração é cada vez maior e por conseguinte os grandes grupos nacionais e internacionais apostam neste canal para recrutar profissionais.

Destaca também este hoteleiro de profissão o facto de neste momento a plataforma disponibilizar mais de 400 documentos para download fruto da partilha de conhecimento entre os mais de 10.500 membros registados.

A REDE-T é a única plataforma online destinada exclusivamente aos profissionais do Turismo, Hotelaria e Restauração e conta até ao momento com mais de 3.500 processos de recrutamento, mais de 400 documentos para donwload, mais de 1.400 CV para consulta e distribuiu mais de 19 milhões de emails desde 2014.


error: Content is protected !!