Queremos uma união forte, franca e firme – Será pedir muito?

Mais um ano de trabalho – o 22º ano de existência celebrou-se em 30 de Abril -, ainda sob os efeitos nefastos da Covid-19, começa agora.

Como já se tornou num hábito, ano após ano, o Jornal Opção Turismo apresenta-se hoje não só com uma “cara” ligeiramente diferente – a parte visual – porque os tempos não estão para “aventuras” maiores, mas também reforçados com equipamentos novos e outros recuperados. A par disso, também adquirimos alguma nova tecnologia bem necessária. Ou seja, aqueles investimentos necessários e poupando os tostões ao máximo.

Perdoem-nos a vaidade, mas não temos dúvidas que, em números de aberturas diárias (os tais ‘cliques’) vamos à frente. E não somos nós que afirmamos. Embora também o saibamos. Recorde-se, a propósito, que por muitas aberturas que um mesmo ID faça, para as estatísticas apenas conta uma.

Independentemente de tudo isso que para nós é “pillow talk”, o importante é que o Opção Turismo continue a ser um parceiro de referência para e no sector do Turismo.

Mais do que nunca, tem de haver entre todos os parceiros uma ajuda correcta e desinteressada, que seja compreendida e que não se torne num (mau) hábito.

Sabemos que os tempos que correm são difíceis para a generalidade de todos nós e, consequentemente, não são justas certas falsas lamúrias ou as ‘mentiritas’ tácticas.

Enfim, todos nós, os da família Turismo, estamos mal!

No entanto, uns mais do que outros e, os menos mal, se assim se pode dizer, devem ajudar os outros. Moralmente, mais que não seja.

Nós, Opção Turismo, fazemos isso! E os outros jornais do ‘trade’ também o fazem, porque a luta (ou defesa, como queiram chamar) é de todos.

Cada vez mais tem de haver uma união muito forte, franca e firme, entre todos os actores/parceiros.

Este é o nosso apelo para os próximos tempos.

LM