Início B4 Programa Tourism Explorers está de volta

Programa Tourism Explorers está de volta

A Fábrica de Startups, com o apoio do Turismo de Portugal, está a lançar uma nova edição do programa de criação e aceleração de startups na área do Turismo.

Este ano, a iniciativa, que se enquadra no âmbito do programa FIT 2.0 – Fostering Innovation in Tourism, decorrerá em cinco cidades: Caldas da Rainha, Coimbra, Faro, Lisboa e Porto.

A participação é gratuita e as inscrições estão abertas para as fases de ideação e aceleração até 6 e 20 de Fevereiro, respectivamente.

A final nacional está marcada para o dia 30 de Março.

Este ano, os participantes terão ainda o acesso à Fabstart Academy, uma plataforma interactiva através da qual poderão aceder a materiais e realizar e publicar os seus exercícios para serem revistos pela equipa do programa.

Nesta altura de mudança de paradigma, o Turismo surge como uma necessidade para o desenvolvimento económico e uma forma de percebermos que somos cada vez mais globais, afirma António Lucena de Faria, fundador e CEO da Fábrica de Startups, acrescentando esperar que as novas startups, nesta 5ª edição, sintam o entusiasmo de desenvolverem negócios com capacidade nacional e internacional.

Nas quatro edições já realizadas, o programa Tourism Explorers recebeu um total de 2549 candidaturas, 449 startups e 1213 participantes.



Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here