Início VIP Programa ‘Green Up’: 38 ‘startups’ vão desenvolver projectos turísticos no Interior

Programa ‘Green Up’: 38 ‘startups’ vão desenvolver projectos turísticos no Interior

Os 66 empreendedores de 38 ‘startups’ que participam no programa ‘Green Up’, e que tem a sustentabilidade dos territórios e a promoção da economia circular como pilares, foram selecionadas com projectos para aproveitar o aumento da procura turística no Interior devido à pandemia iniciam hoje, quinta-feira (10) um programa promovido pelos Territórios Criativos e pelo Turismo de Portugal com 40 mentores.

Refira-se que os distinguidos foram selecionados entre mais de cem candidatas constituídas por empreendedores de todo o país formados em turismo, integrando várias delas estudantes que ainda frequentam licenciaturas e mestrados.

Segundo uma nota de imprensa, os participantes vão receber formação e mentoria de especialistas em turismo, empresários, investidores e académicos, num ‘bootcamp’ (treino) ‘online’ cujo centro de operações é em Alvaiázere, no distrito de Leiria.

Estas ‘startups’ “propõem soluções B2B que apoiem empresas do sector no cumprimento das metas de sustentabilidade definidas pelo Turismo de Portugal.



Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter