Início B2 Primeira formação executiva de gestão da restauração

Primeira formação executiva de gestão da restauração

Num contexto de enormes desafios que a nova realidade covid-19 veio trazer para o quotidiano de todos a nível mundial, especialmente para as actividades turísticas de hotelaria e da restauração, foi criado o primeiro  curso de formação executiva de gestão da restauração.

Trata-se de um importante auxílio ao sector, quese espera vir a contribuir para a minimização dos impactos negativos da crise e abrir caminho para a preparação do futuro pós-crise dos profissionais do setor e das organizações que estes integram.

Este curso, que resulta duma parceria entre a Universidade Lusófona e a Escola de Hotelaria e Turismo do Porto, arranca no dia 28 de Fevereiro, terminando em Julho.

A formação vai decorrer em horário pós-laboral, três vezes por semana, tendo como principal objectivo a capacitação dos profissionais do setor para o futuro pós-crise, apresentando-se como uma etapa decisiva para a resolução e superação dos desafios que os profissionais (presentes e futuros) da atividade de restauração enfrentam ou venham a enfrentar, segundo o comunicado da organização.



Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter