Início B5 Presidente da República critica atitudes da Groundforce

Presidente da República critica atitudes da Groundforce

Embora confiante que o Governo encontrará em breve uma solução para a Groundforce, Marcelo Rebelo de Sousa considera que tem havido “obstinação” por parte da empresa em geral e de alguns responsáveis em particular.

O Presidente da República que então se encontrava na Madeira para participar na sessão solene comemorativa dos 45 anos da instalação da Assembleia Legislativa Regional, mostrou-se preocupado com a greve da empresa assistência em terra à aviação, e disse que preocupa a posição, a obstinação que tem havido da Groundforce em geral, e em particular de alguns dos responsáveis da Groundforce, porque estão a prejudicar o país.

Frisando estar confiantes que o Governo vai encontrar uma solução, pois tenho a certeza de que está a fazer tudo o que pode, mas há coisas que demoram tempo a pôr de pé. Vamos ver, vamos esperar mais uns dias, uns dias, disse ainda Marcelo Rebelo de Sousa, que referiu que o impacto da greve se nota em todo o território português e está a ser muito mau para o turismo nacional.

Sobre o encontrar uma solução, explicou que já foram tentadas várias vias. Tenho pena que a Groundforce não tenha facilitado e, dentro dela, alguns responsáveis da Groundforce não tenham facilitado isso.

A terminar, o chefe de Estado relembrou que só no domingo foram praticamente duas centenas de voos desviados, cancelados, perturbados, mas manifestou-se convicto de que Agosto já vai ser diferente.



Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here