Início Opção Turismo Prémio Nacional de Turismo 2020 abertas até 15 de Setembro

Prémio Nacional de Turismo 2020 abertas até 15 de Setembro

COMPARTILHE

O Prémio Nacional de Turismo 2020, iniciativa promovida pelo BPI e o Expresso, que conta com o patrocínio do Ministério da Economia e da Transição Digital, tem o apoio institucional do Turismo de Portugal e o apoio técnico da Deloitte.

Refira-se que este Prémio foi criado com o objectivo de promover, incentivar e distinguir as melhores entidades, práticas e projetos do setor do turismo.

Num momento em que as entidades do sector do Turismo foram fortemente afectadas pela pandemia Covid-19, assistindo à deterioração dos seus negócios, à ausência de clientes ou, mesmo, encerradas por um determinado tempo, a organização do Prémio Nacional de Turismo decidiu reformular as categorias a concurso, olhando para o futuro e para quais seriam as necessidades do sector para dar resposta aos desafios que se anteveem.

Assim, nesta segunda edição do Prémio Nacional de Turismo pretende-se premiar os negócios/projectos portugueses que se distingam como casos de sucesso, enquadrados nas categorias de Turismo em Rede, Turismo Autêntico, Turismo de Confiança, Turismo Inteligente e Turismo Sustentável.

Pretende-se igualmente nomear uma personalidade pelo seu importante contributo para o sector do turismo.

Ao Prémio Nacional de Turismo poderão candidatar-se todas as entidades com personalidade jurídica, com ou sem fins lucrativos, de forma individual ou em parceria.

As entidades podem ser de qualquer sector de actividade, sendo obrigatório que o projeto tenha como foco principal os turistas (nacionais e/ou internacionais).

Nos projetos em parceria, pelo menos um dos parceiros tem que ter um CAE do sector do turismo.

Os projectos submetidos pelas entidades deverão ter sido iniciados e/ou implementados em data igual ou posterior a 1 de janeiro de 2018, independentemente da data de início da entidade.

As candidaturas deverão ser efectuadas exclusivamente em versão online, no site do Prémio Nacional de Turismo, em www.premionacionalturismo.pt.

O processo de recepção de candidaturas decorre até ao dia 15 de Setembro de 2020.



Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here