COMPARTILHE

O Instituto Politécnico de Setúbal e a Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril juntaram-se para criar a pós-graduação em Empreendedorismo e Negócios Turísticos. Uma pós-graduação que aborda temas relacionados com o empreendedorismo, inovação, marketing e gestão em turismo.

O objectivo do curso, natureza executiva visa desenvolver competências nas áreas do Empreendedorismo e da Gestão de Negócios Turísticos, de forma orientada para a prática empresarial e com foco na inovação em Turismo. Estão abertas 30 vagas (há a exigência do mínimo de 10 inscrições para a abertura do curso), com a candidatura a custar 75 euros. em caso de admissão o aluno terá de pagar 30 euros de matrícula, mais 15 euros para a inscrição e ainda outros 15 euros para o seguro escolar. Caso o aluno opte por fazer o pagamento integral das propinas no acto da matrícula beneficiará de um desconto de 20%. Em alternativa pode optar pelo pagamento em 7 prestações.

A pós-graduação consiste em 14 semanas de aulas, 3 dias por semana e 4h por dia: 3ª, 4ª e 5º das 18h30 às 20h20 e das 20h30 às 22h20.