COMPARTILHE

O Grupo Portugália Restauração irá organizar, no próximo dia 17 de setembro, um Open Day na sua ‘casa mãe’, situada na Avenida Almirante Reis, para receber candidaturas para Gerente de loja, Cozinha e Atendimento ao cliente.

Se se pretende candidatar deve dirigir-se ao piso 1 da Portugália Cervejaria na Avenida Almirante Reis, entre as 9h00 e as 13h00, facultar os seus dados, fazer uma breve apresentação do seu percurso e entregar o seu currículo. No local, a equipa de recursos humanos do Grupo Portugália estará disponível para esclarecer as questões dos candidatos, bem como explicar mais aprofundadamente as funções que estão em concurso.

Neste processo, serão valorizados os perfis que apresentem maior capacidade para gerir e interagir com pessoas, sentido de responsabilidade, capacidade de organização e comunicação, resiliência e espírito de iniciativa, que são alguns dos requisitos obrigatórios para os candidatos a estas funções.

Tendo em conta a evolução e actual dimensão do Grupo, existe uma clara aposta nos colaboradores, sendo que a estratégia de Recursos Humanos está actualmente assente em três pilares: recrutar cada vez melhorformar cada vez mais e reter o talento.