A Turismo do Porto e Norte de Portugal (TPNP) está a promover a região como

destino de referência no turismo de saúde e bem-estar durante a Termatália que termina hoje (20) em Ourense, Espanha.

A TPNP está presente nesta feira termal, de saúde e bem-estar, com um stand de 36 metros quadrados onde se realizam várias ações de promoção em colaboração estreita com os parceiros que actuam nesta área termal.

Com unidades termais dispersas por todo o território, o Norte dispõe de 21 balneários termais, muitos deles a funcionar em estreita relação com o ecoturismo e o turismo de natureza.

A Termatália é a única feira especializada a nível mundial que representa a ponte termal entre a Europa e a América Latina, reunindo profissionais e empresas de mais de trinta países e facilitando parcerias e negócios.

Recorde-se que esta feira tem uma forte vertente de sustentabilidade e do programa fazem parte simpósios e conferências sobre a importância da água e todas as suas propriedades. Do naipe de participantes fazem parte, para lá das presenças institucionais, centros termais, de talassoterapia e spas, empresas de equipamentos e tecnologias, construção, gestão de recursos hídricos, cosmética, consultoria e formação, municípios termais, hospitais e clínicas.



Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter