Início Opção Turismo Porto e Norte na corrida aos ‘Óscares’ do Turismo em 2021

Porto e Norte na corrida aos ‘Óscares’ do Turismo em 2021

O Porto e Norte de Portugal (TPNP) está novamente nomeado para os prémios World Travel Awards, desta vez nas categorias de “Destino de Negócios e Eventos” e “Destino de Património”. Também a cidade do Porto está nomeada na categoria de “City Break”, prémio que também conquistou em 2020.

Refira-se que a região mantém o seu prestígio intocável no que ao turismo diz respeito, somando nomeações e prémios, em diferentes categorias e fóruns, o que atesta a reputação, qualidade e diversidade do destino.

Assim, para ‘Óscares’ do Turismo 2021 a região está presente em várias categorias, com um total de 12 nomeações.

Desde logo as nomeações da região para “Destino Líder do Património da Europa 2021” e “Destino de Turismo de Negócios e Eventos da Europa 2021”.

A estas há ainda que juntar as nomeações da cidade do Porto para “Europe’s Leading City Break Destination 2021” e dos Passadiços do Paiva em três categorias: Europe’s Leading Adventure Tourist Attraction 2021, Europe’s Leading Tourist Attraction 2021 e Europe’s Leading Tourism Development Project 2021.

A excelência da região do Porto e Norte e dos seus parceiros públicos e privados reflecte-se no total de nomeações, juntando-se assim as nomeações do InterContinental Porto Palácio das Cardosas (Europe’s Leading City Hotel 2021), do Douro Palace Hotel Resort & Spa (Europe’s Leading Green Hotel 2021), do Vila Galé Collection Braga (Europe’s Leading Landmark Hotel 2021), do Douro Royal Valley Hotel & Spa (Europe’s Leading Lifestyle Resort 2021), Pestana Palácio do Freixo (Europe’s Leading Luxury Hotel 2021), do Hotel Palácio de Canavezes (Europe’s Leading New Boutique Hotel 2021) e da DouroAzul (Europe’s Leading River Cruise Company 2021).

Luís Pedro Martins, presidente da TPNP, realça ainda o prestígio que a nomeação para estes prémios representa para o nosso país, estando Portugal nomeado para cinco categorias: Europe’s Leading Destination 2021, Europe’s Leading Excursion Destination 2021, Europe’s Leading Adventure Tourism Destination 2021, Europe’s Leading Tourism Board 2021 (Turismo de Portugal), e Europe’s Leading Marketing Campaign 2021 (Turismo de Portugal – Hello World. It’s me, Tomorrow).

Os resultados serão conhecidos no dia 14 de Julho, estando a decorrer a votação, aberta ao público, em https://www.worldtravelawards.com/vote.



Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter