COMPARTILHE

Quando se trata de viagens a trabalho (ou não) estas devem ser marcadas junto de uma agência de viagens. É isto que defende a Globalis. Isto porque uma agência de viagens permitirá que tudo corra da melhor maneira, aos melhores preços e com segurança.

Para facilitar a decisão de optar por recorrer a uma agência de viagens foram inventariadas cinco vantagens:

  1. Atendimento personalizado. Uma agência de viagens tem de ajustar o seu SLA (Service Level Agreement) mediante as necessidades da sua empresa. É através da análise das necessidades que se chega à melhor opção. “A verdade é que quando uma agência assume a gestão das viagens de uma empresa, o cliente não precisa de se preocupar mais com imprevistos.”
  2. Acompanhamento 24 horas. Imprevistos podem sempre acontecer. Mas (quase) qualquer problema pode ser solucionado através de acompanhamento de 24 horas, assegurado através do contacto de emergência.
  3. Poupança a nível financeiro. As agências têm contratações e ofertas especiais para os seus clientes de forma a garantir um melhor e mais completo serviço, além de que possuem sistemas bastante assertivos que permitem analisar os gastos feitos em cada viagem.
  4. Esclarecimento de dúvidas de documentos. Uma agência está atenta a pormenores que por vezes passam despercebidos. É o caso da validade dos passaportes, vistos e outros documentos necessários.
  5. Aumento da produtividade. Planear uma vagem requer tempo e energia. Ao entregar esse trabalho a uma agência de viagens está a libertar os colaboradores para outros projectos, aumentando a sua produtividade e o desempenho na empresa.