Início B2 Pestana Hotel Group distinguiu colaboradores e unidades

Pestana Hotel Group distinguiu colaboradores e unidades

COMPARTILHE

A Reunião Anual Pestana (RAP), que recentemente se realizou no hotel Pestana São Tomé, contou com a presença de mais de 130 colaboradores de todo o universo Pestana Hotel Group.

O programa contou com a participação de oradores convidados, que inspiraram a plateia com as suas experiências e casos de sucesso, partilha de best practices internas e debates de grandes temas e objectivos. O encontro terminou com a apresentação anual de Dionísio Pestana, presidente do Grupo, que nesta ocasião distribuiu os Pestana Awards, premiando os melhores exemplos e desempenhos do ano anterior.

Entre os quadros Pestana, Francisco Exposito foi homenageado com o prémio Special Award pela sua liderança à frente do Pestana Caracas, durante um ano com desafios operacionais particulares.

O Pestana Palace Lisboa foi eleito o Melhor Hotel de toda a rede do Grupo. Inaugurado em 2001, o Pestana Palace resulta da recuperação do palácio de Valle Flor, transformado em hotel de luxo. É a primeira vez que este hotel ganha este prémio, pelos excelentes resultados operacionais ao longo de 2019.

A Pousada de Sagres foi considerada a melhor de toda a rede de Pousadas de Portugal. Com uma localização ímpar e vistas para a Fortaleza de Sagres e para o Farol do Cabo de São Vicente, a Pousada distinguiu-se, entre outros fatores, pelo aumento nas receitas.

A Pousada de Lisboa e o Pestana Porto-A Brasileira venceram ex aequo na categoria Best Reputation que distingue os hotéis que apresentaram os melhores nas métricas resultantes da avaliação dos clientes.