Início B3A Passageiros do MSC Fantasia já deixaram Lisboa

Passageiros do MSC Fantasia já deixaram Lisboa

COMPARTILHE

Todos os passageiros do MSC Fantasia atracado em Lisboa desde domingo já deixaram o navio esta terça-feira (24) e rumaram aos seus países de origem, numa operação de repatriamento devido à pandemia de ccovid-19.

Sujeitos a medição da temperatura corporal, os turistas do navio de cruzeiro, de forma ordeira, com um espaço temporal de cerca de três segundos entre cada um, para garantir a distância de um metro, seguiram nos autocarros com os vidros espelhados, assegurando ao máximo a privacidade, e foram transportados para o aeroporto de Lisboa, com destinos ao Brasil, Reino Unido e Alemanha, em voos charter.

Segundo uma nota do Ministério da Administração Interna (MAI) divulgada no domingo, o navio de cruzeiro MSC Fantasia, proveniente do Brasil, transportava 1.338 passageiros, dos quais 27 cidadãos portugueses, que tinham já desembarcado antes da operação desta terça-feira.

Com passageiros provenientes de 38 países (maioritariamente da União Europeia, Reino Unido, Brasil e Austrália), este repatriamento decorreu em articulação com as diversas embaixadas.

Mais notícias em www.opcaoturismo.pt

Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook