COMPARTILHE

Os destinos são aliciantes: Bali, Recife, Zanzibar e muitos outros. Trata-se da mais recente proposta do operador turístico Soltrópico já anunciada, quer no seu website, quer junto das agências de viagens.

Paraísos e exotismo será, por exemplo, o slogan mais apropriado para o programa agora proposto pelo operador, de 8 dias / 7 noites, em regime de Só Alojamento (SA) para Bali, na Indonésia, com valores desde 800 euros por pessoa.

O programa para a chamada “Ilha dos Deuses” tem partidas diárias de Lisboa ou do Porto e inclui passagem aérea Lisboa / Frankfurt / Singapura / Denpasar / Singapura / Frankfurt / Lisboa com base em voos British Airways em classe económica; estada de 7 noites no regime indicado; excursão de meio dia a Ubud (inclui: visita a Tohpati, Celuk, Museu de arte Agung Rai e Puri Saren Agung); transferes; seguro de viagem Soltrópico Global; taxas de aeroporto, segurança e combustível.

Acrescente-se ainda que Bali é um dos locais mais eleitos para luas-de-mel e a Soltrópico tem programas especiais para o evento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here