Início VIP Palmela une municípios e agentes turísticos para retoma do turismo

Palmela une municípios e agentes turísticos para retoma do turismo

Realizou-se recentemente o primeiro de um ciclo de webinares organizado pela Câmara Municipal de Palmela, através do qual se unem municípios e agentes económicos em torno da retoma turística.

Com o tema “Retoma Turística – Cooperação, Sustentabilidade e Inovação”, a sessão online contou com a participação de cerca de 40 empresas,  operadores e agentes de viagens, dos municípios de Palmela e Silves. Assumiu-se como um espaço pioneiro para o estímulo à criação de sinergias e estabelecimento de contactos entre agentes económicos de duas regiões diferentes do país.

A manhã de trabalhos decorreu de forma muito positiva e foi o momento de início de um conjunto de ações que deverá culminar com visitas dos agentes a ambos os territórios.

No próximo dia 15 de Abril, entre as 10h00 e as 12h30, mais uma sessão, com o mesmo tema, desta vez com o Município de Guimarães. A sessão vai decorrer através da plataforma Microsoft Teams e as/os interessadas/os em participar podem inscrever-se através do e-mail turismo@cm-palmela.pt.

Entretanto, estão já em preparação webinares com um município espanhol e um italiano, cujas datas serão em breve anunciadas.



Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter