Início B1 Ourém oferece noites de borla para promover turismo

Ourém oferece noites de borla para promover turismo

A quebra no sector do turismo no concelho de Ourém em 2020 foi, comparativamente com 2019, de 78%, devido à pandemia da covid-19.

Para atenuar esta quebra, o município anunciou uma campanha com o mote “Uma noite faz toda a diferença; 10.001 noites fazem ainda mais” onde são oferecidas 10.001 noites aos turistas nacionais que pernoitem mais de um dia no concelho, como forma de promover o turismo.

Com a campanha das 10.001 noites pretende-se impulsionar a retoma da hotelaria e da restauração do nosso concelho, disse Luís Albuquerque, presidente da câmara, aquando da apresentação do programa de retoma, destacando que a iniciativa prevê que o município compre 10.001 noites em apenas hotéis de uma a quatro estrelas (os existentes no concelho).

O município suporta a totalidade do custo de uma noite a todas as pessoas que fiquem para o segundo dia, explica o autarca, acrescentando que a campanha inclui ainda um ‘voucher’ de 10 euros para que possam almoçar ou jantar num dos restaurantes do concelho aderentes.

Refira-se que esta iniciativa é apenas para turistas nacionais, exceptuando os grupos.

A campanha terá início no próximo dia 01 de Abril e prolonga-se até 31 de Março de 2022, excluindo-se as épocas altas. Ou seja, entre 10 e 15 de Maio, 09 e 15 de Junho, e 10 e 15 Agosto de 2021.



Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter