Início Breves Onze Pousadas de Portugal retomam actividade este mês

Onze Pousadas de Portugal retomam actividade este mês

Ainda durante este mês de Maio, 11 Pousadas de Portugal voltam a abrir as suas portas com uma campanha especial de boas vindas que convida ao descanso e à fruição do melhor da cultura, história e gastronomia portuguesas.

Seja um castelo, palácio, mosteiro ou convento, cada Pousada de Portugal representa uma experiência única para o hóspede que privilegia o património, a história, a paisagem, a hospitalidade, o conforto e, naturalmente, a gastronomia da maior rede nacional de restaurantes de comida típica portuguesa, com o melhor de cada região em receitas tradicionais confeccionadas com ingredientes frescos e locais.

Em Junho, outras Pousadas de Portugal irão também reabrir, com ofertas especiais de até 30% de desconto nas reservas.

Para garantir a máxima segurança a hóspedes e colaboradores, as Pousadas de Portugal regem-se por um rigoroso protocolo de procedimentos de higienização tendo merecido a distinção do selo ‘Clean & Safe’ do Turismo de Portugal.

Neste primeiro rol de reaberturas constam a Pousada Caniçada Gerês, a Pousada Ria, a Pousada Convento Beja, a Pousada Convento de Arraiolos, e a Pousada Convento Tavira.

A partir do dia 21 deste mês, a Pousada Viana do Castelo, no alto do Monte de Santa Luzia, volta a oferecer uma das vistas mais deslumbrantes de Portugal, sobre a montanha, a cidade, o rio Lima, o Oceano Atlântico e o icónico Templo de Santa Luzia, enquanto no mesmo dia reabrem também a Pousada Serra da Estrela, projecto do arquitecto Souto Moura, que recuperou as linhas mestras do antigo sanatório da Serra da Estrela, e a Pousada Castelo Alcácer do Sal, localizada no castelo medieval desta vila.

No final do mês, a 28, a Norte, já é possível pernoitar na Pousada Mosteiro de Amares, enquanto, a Sul, o convite é para conhecer a Pousada Mosteiro do Crato, edificada no Mosteiro de Santa Maria de Flor da Rosa, ou a Pousada Palácio Estói, o único “hotel palácio” do Algarve, onde os hóspedes são convidados a fazer uma viagem no tempo pelos estilos Neoclássico, Neorococó e Arte Nova, num edifício do século XIX com jardins de estilo francês.

 



Mais notícias em OPÇÃO TURISMOSiga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter