Início B3 Oca Hotels chega a Portugal com unidade no Porto em Setembro

Oca Hotels chega a Portugal com unidade no Porto em Setembro

A Oca Hotels, cadeia sediada em Santiago de Compostela e que conta actualmente com uma dezena de unidades em Espanha, dá início à sua expansão internacional com a abertura, em Setembro do primeiro hotel em Portugal.

Com 82 quartos, bar, salas de reuniões modulares, um pátio interior e estacionamento, o Oca Oriental Porto Hotel, de quatro estrelas, fica localizado nas imediações da estação de Campanhã.

Situado na rua do Padre António Vieira, que ainda pertence à freguesia do Bonfim, este é o primeiro hotel português do grupo fundado em 1998, que promete continuar a trabalhar para poder avançar com mais operações deste lado da fronteira.

O grupo galego avança ainda que está a preparar a abertura, ainda este ano, de uma nova unidade hoteleira em Lisboa, na zona do Rossio onde comprou em edifício.

A cadeia, que em Março anunciou a venda de dois hotéis (Lleida e Lugo) para se focar nesta expansão internacional, já tinha feito uma primeira investida no mercado português em 2013, quando estabeleceu uma parceria comercial com a Sociedade de Turismo de Espinho (STE) para o Hotel PraiaGolfe.

Além de Portugal, a Oca Hotels está também a investir no Brasil, designadamente no estado nordestino de Alagoas, através do Grand Oca Maragogi Beach & Leisure Resort, unidade com 270 quartos.



Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here