COMPARTILHE

A 7ª edição do concurso “O Melhor Sabor de Portugal” está de volta. Destinado a profissionais de restauração desafia os chefs portugueses a criarem o prato que eles acreditam ser o melhor sabor de Portugal, nas categorias Arroz, Carne ou Peixe.

As inscrições irão decorrer entre 1 de Abril e 31 de Maio, no site em www.ufs.com, “ficando os restaurantes automaticamente elegíveis para votação e geolocalizáveis num mapa digital”. O período de votação decorre entre 5 de Abril e 31 de Maio, com o publico a poder escolher quer os pratos quer os restaurantes preferidos. A votação é por SMS grátis, quer seja no website  www.omelhorsabordeportugal.pt, ou directamente no telemóvel. Os 5 restaurantes mais votados irão disputar a grande final, agendada para o dia 17 de Junho, na Academia Time Out, no Mercado da Ribeira, em Lisboa, onde serão eleitos os vencedores. Na final, serão entregues prémios no valor total superior a  12 mil euros, sendo que cada um dos 3 vencedores receberá prémios de valor superior a 1.800 euros, e as 12 menções honrosas no valor de mais de  600 euros.

O público também pode ganhar prémios. Diariamente, durante o período de votação, serão seleccionados 3 votantes que ganharão uma refeição grátis no valor de 30 euros,  no restaurante em que votaram.

Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook