Início Entrevista “O céu é apenas o começo” no A380 da Emirates

“O céu é apenas o começo” no A380 da Emirates

COMPARTILHE

A Emirates pintou recentemente um A380 celebrando as ambições dos Emirados Árabes Unidos de se tornar um centro de exploração e pesquisa espacial.

Numa decoração única, a empresa aérea presta homenagem à primeira missão espacial do país, que ocorreu no meio deste ano.

Recorde-se que o astronauta dos Emirados e ex-piloto Hazzaa Al Mansoori embarcou numa missão de oito dias na Estação Espacial Internacional em setembro.

A pintura mostra uma imagem de um astronauta no espaço, com a Terra ao fundo, juntamente com as palavras “O céu é apenas o começo”, uma citação de Sua Alteza Sheikh Mohammed bin Rashid Al Maktoum, vice-presidente dos Emirados Árabes Unidos e governante de Dubai.

Hazzaa retornou à Terra no dia 03 de outubro, após completar sua missão de oito dias na Estação Espacial Internacional (ISS).

Na chegada aos Emirados, o Sheikh Mohamed Bin Zayed Al Nahyan, príncipe herdeiro de Abu Dhabi e vice-comandante supremo das Forças Armadas dos Emirados Árabes Unidos, recebeu Hazzaa no aeroporto. No encontro, Hazzaa apresentou uma bandeira dos Emirados Árabes Unidos, certamente a mesma bandeira que levantou na ISS.

O A380 com a sua nova pintura já voa nas rotas da Emirates pelo mundo e fez seu primeiro voo comercial, com a nova decoração, para Melbourne, no dia 23 de novembro. Nos próximos meses, irá percorrerá as 54 cidades servidas pelo A380 da Emirates no mundo.