Início B4 O ambicioso plano da World2Fly para Punta Cana e Cancun

O ambicioso plano da World2Fly para Punta Cana e Cancun

A World2Fly começou a dar os primeiros passos em Portugal. Ou seja, depois de um mês de operações no mercado espanhol, onde registou elevados índices de ocupação, a companhia aérea W2M (subsidiária da Iberostar) já iniciou a sua operação em Lisboa com um voo para Punta Cana.

Conforme já foi também referido, o plano da companhia será fazer uma frequência semanal para Punta Cana, com saída às segundas-feiras, e outra para Cancun, aos domingos, operando os dois voos com o A330-300, aeronave que será substituída ao longo de 2022 por um A350-900 já encomendado.

Segundo o director de distribuição da W2M, Enric Riera, destaca que dada a situação actual, no mercado português as reservas são feitas a curto prazo, pelo que para as partidas de Agosto ainda há lugares disponíveis, que iremos preencher nas próximas semanas.

Recorde-se que a World2Fly estabeleceu um ambicioso plano para levar dezenas de milhares de passageiros para Punta Cana e Cancun até final do ano.

Para o primeiro destino, vão ser colocados à venda até final do ano mais de 27 mil lugares de Madrid e Lisboa.

Por sua vez, no que concerne a Cancun, a oferta total será de 28.500 lugares. Dessa forma, entre os dois ultrapassará 55 mil lugares até o final do ano.



Mais notícias em OPÇÃO TURISMOSiga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter