Início Opção Turismo ´O Algarve fica-te bem’ é mote de nova campanha do destino para...

´O Algarve fica-te bem’ é mote de nova campanha do destino para este Verão

COMPARTILHE

Está dado o mote de uma nova campanha promocional do Turismo do Algarve, que tem como objectivo não só os turistas nacionais, como também os estrangeiros, a desfrutarem das férias do Verão 2020 na região.

A nova campanha do destino para estas férias, ‘O Algarve fica-te bem’, reforça a confiança na marca Algarve e, consequentemente, a notoriedade do principal destino turístico do país.

Focada essencialmente no social ‘media advertising’, a campanha apresenta um filme motivacional protagonizado por um dos casais de ‘influencers’ de viagens de maior sucesso internacional da actualidade, Raquel e Miguel, dois jovens portugueses apaixonados por viagens… e pelo Algarve, onde quis o destino em tempos se conhecessem e tivesse acontecido amor à primeira vista.

Agora, regressam ao Algarve para partilharem com as centenas de milhares de seguidores da página de Instagram, @explorerssaurus, experiências únicas em lugares excepcionais dispersos pela região, tais como quedas de água, um dos tesouros do interior algarvio; vilas pitorescas como Ferragudo, à beira-rio Arade;praias de extensos areais e águas cristalinas, em plena ria Formosa, ou ainda praias mais recônditas e escondidas entre arribas, no Barlavento algarvio.

Para o presidente do turismo da região, João Fernandes realça que queremos acreditar que tudo o que aconteceu nos últimos meses foi só uma pausa, um intervalo nas nossas vidas, e que passado esse momento voltamos a descobrir como nos fica bem este Algarve.

Ao comentar esta campanha, o dirigente do turismo regional realça que é esse convite que fazemos aos turistas portugueses e estrangeiros através das redes sociais, que visitem – ourevisitem – a região, que a explorem e desfrutem da vasta oferta turística do destino, com propostas que vão do sol e mar à natureza e náutica de recreio, da cultura à gastronomia e vinhos, sem esquecer a fantástica oferta hoteleira.

Além de Portugal, a campanha decorre nos principais mercados emissores de turistas para o Algarve, como o Reino Unido, Alemanha, Irlanda, Holanda, França e com a publicação do primeiro de vários posts bilingues (português e inglês) no Instagram @explorerssaurus, que em poucas horas conta mais de 40 mil gostos e meio milhar de comentários Nesta semana será então divulgado o filme promocional nas redes sociais Facebook, Instagram e YouTube, onde será promovido durante um mês numa das maiores campanhas de Social Media Advertising realizadas pelo Turismo do Algarve.

A nova campanha dá seguimento à anterior, ‘Lembra-te de mim. Algarve’, lançada pelo Turismo do Algarve ainda no final de Março nas redes sociais para manter o destino no ’top of mind’ dos turistas portugueses e apelando ao regresso ao seu destino de férias preferido logo que estivessem reunidas todas as condições de segurança e bem-estar.



Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter