Início B3 Nortravel refresca programação 2020 e apresenta algumas novidades

Nortravel refresca programação 2020 e apresenta algumas novidades

COMPARTILHE
dav

A base da programação 2020 do operador turístico Nortravel, apresentado esta quarta-feira, em Lisboa, passa por um ‘refresh’ dos circuitos e cruzeiros pelos quatro cantos do mundo, conceitos por que é conhecido no mercado. No entanto, há algumas novidades.

Uma das novidades é o circuito Islândia dos Deuses. Finalmente conseguimos apresentar uma solução para a Islândia, um circuito Tudo Incluído no país, de 6 noites e 7 dias, porque as ligações aéreas desde Portugal já começam a ter condições para fazer grupos, esclareceu Ângelo Grilo, que foi o responsável pela apresentação da programação do operador. O circuito chega a Reikjavik à saída de Lisboa com a Finnair, via Helsínquia.

Outra novidade do operador será o circuito de Cuba, para onde o operador aproveita o charter da Orbest. Trata-se de uma viagem com guia em português, com partidas semanais, em grupos entre 20 a 25 passageiros, com3 noites em Havana, 2 noites em Cienfuegos e 2 noites em Varadero. De destacar que, em Varadero, onde a viagem termina, os clientes podem utilizar os seus quartos até às 18h00, no dia de regresso.

Em Itália, a Nortravel apresenta também um novo circuito – Sul de Itália – Terra de Mezzogiorno – que aproveita o voo directo da TAP para Nápoles, bem como a Turquia, para onde o operador retomou a sua operação própria no destino, com circuito exclusivo Nortravel. Este ano o operador turístico vai retomar a programação em circuito exclusivo na Turquia.

No que diz respeito à oferta de praia, a Nortravel duplica a sua programação. Para além do Lisboa-Sal e Lisboa-Boavista, vai haver operações Porto-Boavista e Porto-Sal, em voos Orbest, com um A320 de 180 lugares em parceria com o operador turístico Soltour.

No que toca ainda a destinos de praia, destaque para Sharm El Sheikh, estância de férias no Mar Vermelho, no Egipto, para onde o operador vai ter saídas de Lisboa de 8 de Junho a 14 de Setembro.

De referir ainda uma operação part-charter de Lisboa para Podgorica, com a Montenegro Airlines, que vai voar com um Embraer 195 para Lisboa em voos regulares. Além das estadas no Montenegro que a Nortravel já fazia desde Dubrovnik, os circuitos vão combinar com a Albânia, que já começa a ser um país muito requisitado em termos culturais e também em Fly & Drive.

Este ano, a Nortravel conta apenas com uma brochura física, “Viagens Nortravel”, dedicada a circuitos e cruzeiros exclusivos com guia. A restante programação vai estar disponível no site do operador.

No que toca à restante programação do operador, houve um reajustamento, com alguns desses circuitos a apresentarem algumas novidades nos itinerários.

De realçar, finalmente,  um programa de cruzeiro a bordo de um navio MSC, com partida de Veneza e escalas na Croácia, Grécia, Sicília e Malta.

Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook