COMPARTILHE

O operador turístico Nortravel está a promover um combinado com o melhor do Oeste americano. Com preços a partir dos 2.725 por pessoa, para um programa de 10 dias, e visitas a Los Angeles, Grand Canyon, Las Vegas, Mammoth Lakes ou Fresno, Parque Nacional Yosemite, e São Francisco.

O programa, em vigor de julho a novembro, com partidas às sextas-feiras, e voos desde Lisboa, está a ser distribuído pela rede nacional de agências de viagens e pode ser também consultado no site do operador.

O programa inclui passagem aérea em voo United de Lisboa em classe económica; transporte aeroporto de entrada e saída, com assistência local; circuito em moderno autocarro de turismo; guia local em espanhol durante todo o circuito (do 3º ao 7º dia); estada de 8 noites em alojamento com pequeno-almoço americano; meio dia de visita em Los Angeles e São Francisco; visitas e entradas conforme programa; serviço de bagageiro nos hotéis durante o circuito; seguro Multiviagens; taxas de aeroporto, segurança e sobretaxa de combustível.

Nota: é necessário ter passaporte com uma validade mínima de 6 meses à data de partida; ESTA e Visto obrigatórios.