Início Breves NERA e RTA em parceria para Internacionalizar + Algarve

NERA e RTA em parceria para Internacionalizar + Algarve

O NERA – Associação Empresarial da Região do Algarve, a Associação do Turismo do Algarve (ATA) e a Região de Turismo do Algarve (RTA, obtiveram recentemente, por parte do CRESC Algarve 2020 | Portugal 2020, a aprovação de uma candidatura com vista ao desenvolvimento do Projecto Internacional + Algarve 2.0 – Turismo, cujo objectivo central passa por potenciar o sucesso da internacionalização das PME da região.

No âmbito deste projecto, de acordo com o site da associação empresarial, está prevista a realização de uma sessão de apresentação, no próximo dia 30 de Setembro, pelas 09h30 nas instalações do NERA, em Loulé.

Dirigida a diferentes players institucionais e empresariais, esta sessão pretende despertar o interesse dos potenciais aderentes às redes colaborativas que serão criadas e dos agentes turísticos a envolver em parcerias para a internacionalização do destino e das empresas da região do Algarve.

Complementarmente, esta acção visa ainda promover uma reflexão crítica sobre a importância, no panorama actual, do reconhecimento internacional colectivo dos bens e serviços da região, e sobre as melhores estratégias para dinamizar iniciativas colectivas de cooperação interempresarial.

Com o objectivo de salvaguardar as necessárias medidas de prevenção e mitigação dos riscos decorrentes da pandemia da doença da Covid-19, a participação nesta sessão de apresentação requer o uso obrigatório de máscara, é limitada à lotação permitida e carece de inscrição até ao próximo dia 2020-09-25, através do link abaixo indicado: FICHA DE INSCRIÇÃO.



Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter