Início B4 Multitempo volta a recrutar para aeroportos portugueses

Multitempo volta a recrutar para aeroportos portugueses

COMPARTILHE

 

A Multitempo volta a recrutar para os aeroportos portugueses, designadamente em Faro, Lisboa e Porto, como já tinha acontecido em 2018 e 2019. Estes “Open Air Days” visam preencher centenas de vagas nos principais aeroportos públicos de Portugal Continental.

A primeira acção de recrutamento ocorre já no próximo dia 14 deste mês para o Aeroporto de Faro, das 11h00 às 16h30, na ANJE – Associação Nacional de Jovens Empresários, naquela cidade algarvia. A inscrição é obrigatória até domingo, 12 de Janeiro.

O recrutamento para o Aeroporto Internacional Humberto Delgado tem data marcada para dia 22, das 10h00 às 17h00, na sede da Multitempo, em Lisboa, com inscrição até dia 19, enquanto para o Aeroporto Internacional Francisco Sá Carneiro (Porto), o Open Air Days terá lugar no dia 03 de Fevereiro, entre as 09h30 e as 12h30, no Tryp Porto Expo Hotel, com inscrição obrigatória até 28 de Janeiro.

Os principais requisitos para as funções disponíveis, designadamente nos serviços de assistência aos passageiros e áreas logísticas, incluem total disponibilidade para trabalhar em horários por turnos em regime de part-time e full-time, rotativos, elevada capacidade de relacionamento e fluência em língua inglesa para auxiliar os muitos milhares de passageiros, das mais variadas nacionalidades, que circulam diariamente nestes espaços.

Refira-se que o ano passado, a iniciativa permitiu preencher 270 vagas nos três aeroportos. Em 2020, a Multitempo conta superar os números de 2019.

Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook