COMPARTILHE

Já poucos dias faltam para o baptismo do novo navio de próxima geração da MSC Cruzeiros, MSC Seaview.

Michelle Hunziker será a apresentadora do espectáculo, como Mestre de Cerimónia, no dia 9 de junho, em Génova. Nascida na Suíça e como uma carreira espectacular em Itália, a actriz, modelo, apresentadora de TV e cantora, personifica o espírito internacional da MSC Cruzeiros.

Sophia Loren, lenda do cinema e madrinha de todos os navios da MSC Cruzeiros desde 2003, estará presente para realizar o tradicional corte da fita para nomear o navio.

O baptismo contará também com a presença de outros convidados especiais, incluindo Lorella Cuccarini e o coro infantil constituído por 50 crianças, “Piccolo Coro Dell’Antoniano” que anteriormente gravou a canção “I Can Believe – MSC for UNICEF”, como banda sonora dos esforços de sensibilização da UNICEF a bordo dos navios da MSC Cruzeiros.

De modo a permitir que o público em casa possa descobrir tudo o que o MSC Seaview tem para oferecer, a MSC Cruzeiros está em colaboração com um grupo de personalidades internacionais e criadores de conteúdos, que vão explorar e descobrir o navio, partilhando as suas experiências com as suas audiências de social media por todo o mundo. Cada um trará o seu próprio estilo de narrativa para dar a conhecer o inovador navio, e entre as estrelas estão incluídos o criador inglês do YouTube Fun for Louis, os realizadores de cinema italianos The Jackal, os gurus de lifestyle alemão Maren and Tobias Wolf, bem como o model e actor espanhol Jon Kortajarena e os apresentadores e actores Brasileiros Giovanna Ewbank e André Marques.

A MSC Cruzeiros também revelou hoje que a parceria com Ramon Freixa vai permitir ao premiado chef espanhol inaugurar o seu primeiro restaurante no mar, em exclusivo a bordo do MSC Seaview. Trata-se do Ocean Cay by Ramon Freixa é um luxuoso restaurante de peixe e marisco que vai oferecer um menu de criar água na boca, com pratos confecionados com os ingredientes mais frescos. O menu inclui vieiras ‘a la gallega’ com presunto ibérico, fideuá de caranguejo real e confit de pato e robalo assado com sal de rosmaninho.

Após o sucesso da inauguração da Cozinha de Mercado Asiático por Roy Yamaguchi a bordo do MSC Seaside, o chef Pan-Asiático Roy Yamaguchi vai introduzir o seu segundo restaurante a bordo, em colaboração com a MSC Cruzeiros, no MSC Seaview. Com três restaurantes, cada um com o seu estilo e menus distintos, os pratos do Roy são criados com ingredientes frescos inspirados nos sabores da infância, passados no Japão e no Havai.

Para saber mais sobre o MSC Seaview, visite AQUI.