Início Breves MSC Seashore vai ser inaugurado dentro de seis meses

MSC Seashore vai ser inaugurado dentro de seis meses

Já está marcada data da inauguração do MSC Seahore. Será daqui a seis meses.  Desenvolvido especificamente para os climas mais quentes e para aproximar os hóspedes do mar, o novo navio da MSC Cruzeiros oferece amplas áreas e espaços públicos exteriores

Depois da sua inauguração em Agosto de 2021 e de passar uma temporada inaugural no Mediterrâneo com escalas nos portos italianos de Génova, Nápoles, Messina, bem como, Valetta, em Malta, Barcelona, em Espanha e Marselha, em França, o MSC Seashore irá para os EUA, onde terá Miami como porto de embarque.

A partir de Novembro de 2021, o MSC Seashore realizará itinerários de 7 noites nas Caraíbas Orientais e Ocidentais e nas Bahamas, incluindo escalas na Ocean Cay MSC Marine Reserve, a nova ilha privada da MSC Cruzeiros nas Bahamas.

Com base no design revolucionário e inovador dos navios da classe Seaside, com o intuito de aproximar os hóspedes do mar, o MSC Seashore, o primeiro navio Seaside EVO, foi ampliado e aperfeiçoado com uma variedade de novos recursos, espaços e experiências para os hóspedes. Esta classe de navios, conhecida pelas suas características de design glamorosas, foi desenvolvida para ser vivida e desfrutada ao ar livre e o MSC Seashore eleva isto a um novo patamar.

Com 339 metros, o novo navio da companhia tornar-se-á no mais longo da frota e será o maior navio já construído em Itália pela Fincantieri.

As características de design incluem a Ponte dos Suspiros com piso de vidro localizada numa posição estratégica exclusiva no deck 16 – 22 metros acima da Infinity Pool do deck 8, elevadores panorâmicos na popa e passarelas com piso de vidro no passeio marítimo em ambos os lados do navio.

Alguns dos principais destaques do mais recente navio da MSC Cruzeiros incluem:

– 13.000m2 de espaço ao ar livre com uma grande variedade de bares e restaurantes ao ar livre, piscinas e área com decks para relaxar e apanhar sol;

– Seis piscinas incluindo uma nova Infinity Pool e duas de hidromassagem Infinitas;

– Uma promenade à beira-mar com 540 metros de comprimento perto da água;

– O maior e mais luxuoso MSC Yacht Club com 3.000 m2 ao longo de quatro decks e duas novas Suites Owner palacianas

– 11 tipos de camarotes e suites com varandas distintos, incluindo as suites na popa, 50 suites com terraço com varandas alargadas que disponibilizam até 15 m2 de terraço privativo e 32 suites com banheiras de hidromassagem privativa ao ar livre.



Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter