COMPARTILHE

Foi ontem divulgado o vídeo sobre a ilha Ocean Cay MSC Marine Reserve, um destino exclusivo MSC nas Bahamas. O filme em causa dá uma visão detalhada do que viajantes podem esperar enquanto visitam a ilha, exclusiva para os viajantes da MSC Cruzeiros como parte dos itinerários nas Caraíbas.

Os primeiros hóspedes chegarão a 9 de Novembro, onde poderão mergulhar nas águas límpidas.

No vídeo é possível ver algumas das principais áreas da ilha:

  • Algumas das praias únicas da ilha, incluindo a Great Lagoon Beach: localizada numa baía no centro da ilha, esta é a maior área de praia e oferece um refúgio com águas baixas e cristalinas, perfeitas para natação e para desportos aquáticos.
  • O icónico Farol: Um importante ponto de referência com 30 metros de altura com um bar ao estilo Hemingway e um terraço onde será possível aproveitar a incrível vista para o mar, beber um cocktail e desfrutar de música ao vivo. Após o pôr do sol, os hóspedes podem reunir-se para assistir a um espectáculo de luzes de tirar o ar.
  • Seakers Food Court: um restaurante buffet que disponibiliza refeições frescas de uma vasta variedade de cozinhas tradicionais e internacionais.
  • Ice Cream Parlour: uma loja de gelados e café que oferece uma grande variedade de gelados e bebidas com café, a descontracção perfeita a poucos passos da praia mais próxima.

Localizada a 104 quilómetros da costa de Miami a actual Ocean Cay MSC Marine Reserve é um “antigo local industrial de extracção de areia que foi restaurado e transformado num intocado pedaço de terra pertencente à cadeia das ilhas Bimini, nas Bahamas Ocidentais”. Entretanto foi criada uma nova ilha com 5 quilómetros quadrados (48 hectares) que está rodeada por uma reserva marinha de 64 milhas quadradas e quatro ilhotas pequenas. A partr de Novembro todos os navios da MSC com partida de Miami farão escala na ilha, fazendo esta parte dos itinerário nas Caraíbas.