MSC apela aos agentes de viagens para não cancelar reservas

Numa carta dirigida a todos os agentes de viagens, o director-geral da MSC/Portugal, Eduardo Cabrita, apela para que não sejam canceladas as reservas no MSCBOOK, pois as mesmas serão suspensas e geridas automaticamente pela MSC para a política de ‘vouchers’.

Recordando que neste momento a MSC se encontra na fase final de revisão, por parte das autoridades relevantes, do novo protocolo operacional de saúde e segurança da empresa, o qual será implementado em todos os navios como forma de apoio ao retorno das operações.

Depois de explicar o novo protocolo operacional de saúde, Eduardo Cabrita refere que agora apenas se aguarda a aprovação final das autoridades nacionais dos países que os navios da MSC planeiam visitar a partir da segunda quinzena de Agosto, nos itinerários no Mediterrâneo Oriental e Ocidental.

A MSC informa ainda que foi decidido prolongar a suspensão temporária das operações no Mediterrâneo até 15 de Agosto, inclusive.

No actual âmbito da política de compensação da MSC, os clientes com reservas receberão não só um ‘voucher’ com um Crédito para um Futuro Cruzeiro (FCC), válido até ao final de 2021, como também receberão um crédito a bordo adicional entre €100 e €400 por camarote.