Início B3 MSC Meraviglia recebe prémio ‘8 Golden Pearls’

MSC Meraviglia recebe prémio ‘8 Golden Pearls’

A sociedade de classificação líder internacionalmente, Bureau Veritas, reconheceu a MSC Cruzeiros com o prémio ‘8 Golden Pearls’ pela gestão sustentável e ambiental a bordo do navio MSC Meraviglia. O prémio é um dos reconhecimentos mundialmente atribuídos aos navios de cruzeiro pela atenção prestada à Qualidade, Saúde, Segurança e Gestão Ambiental. A MSC Cruzeiros é a primeira companhia de cruzeiros a receber o prémio 8 Golden Pearls pela Bureau Veritas.

Desde que entrou ao serviço em Junho de 2017, o MSC Meraviglia tem causado um grande impacto no sector dos cruzeiros  e tem vindo a ser distinguido com prestigiados prémios devido ao seu produto superior. O navio tem sido reconhecido por trazer ao mar alguns dos mais recentes avanços da tecnologia centrada no cliente, inovações tecnológicas e experiências para viajantes. Para além deste reconhecimento em toda a indústria, o navio foi agora também premiado pela sua Qualidade, Saúde, Segurança e Gestão Ambiental de última geração.

O prémio 8 Golden Pearls reconhece os esforços da MSC Cruzeiros pelo navio MSC Meraviglia em oito áreas particulares de protecção, destacando-se, por exemplo, Sistemas Híbridos de Limpeza de Gás de Escape e o Tratamento de Águas Residuais Avançado.

Recorde-se que o MSC Meraviglia foi o 13º navio da companhia a juntar-se à frota no dia 4 de Junho de 2017 e o primeiro novo navio a entrar ao serviço no âmbito do plano de investimento de €10.5 mil milhões para o novo crescimento. Este plano tem como objectivo um aumento da frota para 24 navios até 2026, alcançando uma capacidade total de 5 milhões de viajantes anualmente.



Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter