Início Destaques MSC Grandiosa vai operar desde Barcelona a partir de 26 de Junho

MSC Grandiosa vai operar desde Barcelona a partir de 26 de Junho

A MSC Cruzeiros acaba de anunciar que o seu navio MSC Grandiosa vai retomar a operação desde Barcelona no próximo dia 26 deste mês para embarques aos sábados. Uma vez que a companhia recomeça os cruzeiros em Espanha, Valência será igualmente adicionada como porto de escala a partir de 30 de Junho.

O anúncio da companhia de cruzeiros vem no seguimento do recomeço das suas operações na Alemanha, França e os Bálticos, a acrescentar aos actuais e outros itinerários confirmados para o Verão 2021 no Mediterrâneo Ocidental e Oriental, assim como no Reino Unido.

Gianni Onorato, CEO da MSC Cruises, lembra que conforme as medidas vão sendo progressivamente menos restritas por toda a Europa e no mundo e o turismo recomeça, temos toda a confiança que o nosso recomeço progressivo irá avançar continuamente e que poderemos adicionar mais portos e destinos de mais países aos nossos itinerários. Isto permitirá, enriquecer os itinerários existentes, ou adicionar novos.

Este regresso ao serviço está em linha com os regulamentos locais em Espanha e terá o apoio do protocolo de saúde e segurança da MSC Cruzeiros, que assegura ter protegido dezenas  de milhares de passageiros, assim como membros da tripulação e comunidades locais desde a sua introdução em Agosto de 2020 no MSC Grandiosa.

O MSC Grandiosa oferece cruzeiros de 7 noites no Mediterrâneo Ocidental com escalas em Génova, Civitavecchia/Roma, Nápoles, Palermo, Valetta em Malta e agora Barcelona em Espanha aos sábados com possibilidade de embarques nos portos italianos, bem como em Barcelona. A partir de 30 de Julho, o MSC Grandiosa terá Valência como nova escala no itinerário com embarques às sextas, e o navio apresentará então, a partir de 31 de Julho, cruzeiros de 7 noites com escalas em Barcelona, Génova, La Spezia para Florença e Pisa, Civitavecchia/Roma e Valencia.

Por outro lado, o MSC Seaside também está a navegar no Mediterrâneo e desde 20 de Maio que o novíssimo MSC Virtuosa está a operar cruzeiros pelas ilhas britânicas para residentes do Reino Unido, enquanto o MSC Seaview irá recomeçar os cruzeiros nos Bálticos a partir da Alemanha a 3 de Julho.

 



Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter