Início B2A MSC Grandiosa obrigado a cancelar a visita a Lisboa

MSC Grandiosa obrigado a cancelar a visita a Lisboa

COMPARTILHE

Devido a motivos de força maior, por condições meteorológicas severamente adversas com ondulação acima dos 9 metros acompanhada de ventos fortes em todo o Golfo da Biscaia, o MSC Grandiosa terá de permanecer no porto de Southampton até ao dia 15 de Novembro.

Nestas circunstâncias, e assegurando o conforto e a segurança dos nossos passageiros e tripulação como sendo a prioridade número 1 da companhia, somos forçados a cancelar a escala do MSC Grandiosa em Lisboa, prevista para os dias 15 e 16 de Novembro.

Desta forma, o navio iniciará a sua viagem de Southampton apenas no dia 15 de Novembro às 14h30 directamente para o porto de Barcelona com previsão de chegada no dia 19 de Novembro, às 09h30.

Festa dos 10 anos da MSC Cruzeiros Portugal mantém-se

Mas do mal o menos, como se costuma dizer, porque se mantém a festa de comemoração do 10º aniversário da MSC Cruzeiros Portugal.

Onde? No restaurante El Bulo Social Club do Chef Chakall (Praça David Leandro da Silva nº 9A, em Marvila, Lisboa).

Assim, todos os convidados inscritos para a escala inaugural do MSC Grandiosa irão celebrar a data juntamente com a equipa da MSC Cruzeiros Portugal numa noite de descobertas gastronómicas do mundo powered by Chef Chakall.

A festa começa às 20h00, com muitos cocktails, um jantar volante “Sabores do Mundo”, com bebidas incluídas, Live Music + DJ Live Act by Nélson Lisboa.