Início B3 MSC Grandiosa com embarque em Lisboa para o Brasil

MSC Grandiosa com embarque em Lisboa para o Brasil

COMPARTILHE

O navio MSC Grandiosa vai realizar 2 itinerários em Novembro de 2020, com embarque ou desembarque em Lisboa, como parte da sua primeira Grand Voyage em direcção ao Hemisfério Sul para uma temporada de cruzeiros entre o Brasil e a Argentina, durante o Inverno 2020-21.

O cruzeiro de 14 noites terá partida de Lisboa a 13 de Novembro, rumo ao Brasil, com escalas em Arrecife de Lanzarote e Santa Cruz de Tenerife, nas ilhas Canárias, nos dias 15 e 16 de Novembro, respectivamente, antes de atravessar o Oceano Atlântico. Após escalas na cidade de Salvador, o novíssimo navio da MSC Cruzeiros passará por Rio de Janeiro, antes de chegar ao destino final, Santos, no dia 26 de Novembro. Este cruzeiro custa desde 569 euros por pessoa em camarote duplo.

Para os que preferem um itinerário mais curto para experimentar a vida a bordo de um navio, será possível embarcar no MSC Grandiosa em Génova no dia 10 de Novembro, para um cruzeiro de 3 noites, com escala em Barcelona e desembarque em Lisboa, no dia 13 de Novembro, com custos desde 109 euros por pessoa em camarote duplo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here