COMPARTILHE

A MSC Cruzeiros lançou, como já fizemos referencia, a nova brochura para os cruzeiros da temporada 2020-2021, válida para cruzeiros entre março do próximo ano e maio de 2021. Cruzeiros que já podem também ser reservados

Com a abertura em pleno da Ocean Cay MSC Marine Reserve, a ilha privada da MSC Cruzeiros nas Bahamas, que a partir de Novembro de 2019 estará disponível para os itinerários com partidas de Miami a bordo de quatro navios (MSC Seaside, do MSC Divina, MSC Meraviglia e MSC Armonia), esta é a oportunidade suprema para que os Viajantes percebam os princípios que regem a MSC. A Ocean Cay é parte da jornada que temos feito através da nossa ligação ao mar de 300 anos. É um trabalho de amor, o nosso presente de retribuição para a natureza. E para os Viajantes que escolhem a nossa companhia. Em torno da ilha estão 103 km2 de águas protegidas e um berçário de coral está a ser estabelecido para encorajar e sustentar o crescimento de coral novo. No total, são 165 quilómetros quadrados de reserva marinha com 400 realocações de corais e 75 espécies de plantas endémicas das Bahamas. E é entre tudo isto que os Viajantes poderão desfrutar de um leque de serviços de luxo que caracterizam os nossos navios. A Ilha funcionará como uma extensão natural dos mesmos.

Destaque para os novos itinerários a bordo do MSC Armonia no Verão 2020 com partida de Miami para o cenário paradisíaco das Caraíbas. O navio visitará a exclusiva Ocean Cay todas as semanas, bem como outros maravilhosos portos pelas Caraíbas Ocidentais, tais como Key West, Ilhas Caimão e Jamaica.

Cruzeiros no EUA e Canadá

Outra grande novidade são os novos itinerários nos EUA e Canadá com partidas de Nova Iorque, os portos no Cabo Norte, Gronelândia e Irlanda, ou os cruzeiros na China e Japão, para os Viajantes que não dispensam as maiores belezas naturais deste planeta com uma pitada de espírito exploratório à mistura.

Um catálogo cheio de pacotes especiais e parcerias

Para garantir aos seus viajantes a máxima flexibilidade e tranquilidade, a MSC Cruzeiros oferece também, neste novo catálogo, os pacotes especiais de Cruzeiro, Voo e transferes incluídos, com uma grande oferta de voos para vários destinos por todo o mundo. Mas ainda há a parceria com a CP – Comboios de Portugal, para partidas e/ou chegadas a portos nacionais, que oferece vantagens aos clientes MSC Cruzeiros nas viagens de Alfa Pendular ou Intercidades até Lisboa. A CP concede um desconto de 15% relativamente aos preços das tabelas simples em vigor na CP, aplicado às viagens nos comboios de serviço Alfa Pendular (nas classes Conforto) e Intercidades (1ª do Serviço Intercidades). Os bilhetes poderão ser adquiridos nas bilheteiras das estações e nas agências de viagem com venda de cruzeiros da MSC Cruzeiros.