Início Breves MSC Cruzeiros lança programação para Verão 2022

MSC Cruzeiros lança programação para Verão 2022

Toda a programação para o Verão de 2022 da MSC Cruzeiros, acaba de ser disponibilizada. São no total 83 itinerários, numa oferta de 124 portos de escala em 47 países. 10 navios da companhia vão operar no Mediterrâneo, uma das rotas mais preferidas pelos portugueses.

Haverá igualmente cruzeiros com partidas de Lisboa e do Funchal com cruzeiros que estarão disponíveis para reservas nos próximos meses. O MSC Splendida disponibiliza cruzeiros de 9 noites com partidas de Lisboa para o Mediterrâneo Ocidental com escolas em Génova, Málaga, Casablanca, Barcelona e Marselha, e o MSC Poesia oferece 11 noites com partidas do Funchal e com destino às Ilhas Canárias, Casablanca, Espanha e Itália.

A temporada de Verão que vai de Abril de 2022 a Novembro de 2022 oferece uma grande variedade de itinerários para atender às necessidades de qualquer tipo de viajante, com 19 navios à escolha. A programação oferece o maior número de portos de embarque no Mediterrâneo, com 10 navios a navegar nesta região. Para os viajantes que procuram as Caraíbas, a MSC Cruzeiros oferecerá Miami e Port Canaveral como portos de embarque possíveis.

O Mediterrâneo Ocidental é uma das regiões de cruzeiros mais icónicas e requisitadas para o Verão e a MSC Cruzeiros oferece uma combinação de itinerários com visitas a Itália, França, Espanha e Malta.

Assim, o MSC Seaside oferece partidas aos sábados de Génova para Civitavecchia, Palermo, Cagliari, Palma de Maiorca, Valência, Marselha; o MSC Splendida parte de Génova aos sábados, com escalas em Marselha, Barcelona,Ibiza, Nápoles, Livorno; MSC Seaview com partidas de Génova todos os domingos para Nápoles, Messina, Valetta, Barcelona, Marselha; o MSC Fantasia oferece itinerários com partida aos domingos de Génova para Marselha, Barcelona, La Goulette, Palermo, Civitavecchia; e o MSC Meraviglia parte de Barcelona aos sábados com destino a Cannes, Génova, La Spezia, Civitavecchia, Palma de Maiorca.

No que diz respeito ao Mediterrâneo Oriental, outros cinco navios farão cruzeiros de sete noites, com uma selecção de alguns dos melhores itinerários da região, incluindo Itália, ilhas Gregas, Croácia e Albânia.

Neste caso, o MSC Musica oferecerá cruzeiros de Veneza aos sábados para Bari, Santorini, Chania, Corfu, Dubrovnik; o MSC Armonia oferece partidas aos domingos de Veneza para Brindisi, Míconos, Pireus, Corfu, Kotor; o MSC Lirica parte de Veneza com cruzeiros para Split, Santorini e Míconos, Dubrovnik, Ancona; o MSC Sinfonia parte aos sábados de Veneza, com escalas em Kotor, Montenegro, e nas ilhas Gregas de Miconos e Santorini, e ainda em Sarande e Bari; e o MSC Opera terá Trieste como porto de embarque e navegará aos sábados para Bari, Corfu, Kotor, Dubrovnik, Split.

Além disso a companhia vai oferecer cruzeiros mais longos. O MSC Orchestra fará um novo itinerário de 11 noites com partidas de Génova para a Grécia e para a Turquia, com a MSC Cruzeiros a regressar a Istambul com uma estadia prolongada no porto. Igualmente, o MSC Lirica oferece quatro cruzeiros de 11 noites com partidas de Génova, com escalas em Roma, Limassol, no Chipre, e com pernoita em Haifa, permitindo dois dias para visitar a Terra Santa: Belém, Nazaré e Jerusalém e no regresso com escalas em Creta e em Olímpia.

Para as Caraíbas, estarão posicionados dois navios com dois portos de embarque nos EUA. O MSC Seashore terá Miami como porto de embarque e oferecerá dois itinerários alternativos para as Caraíbas Orientais e Ocidentais, um a cada duas semanas, sempre com escalas na Ocean Cay, enquanto o MSC Divina terá Port Canaveral como porto de embarque, navegando para Ocean Cay e Nassau com cruzeiros de 2, 3 ou 4 noites e para a Ocean Cay e México com cruzeiros de 7 noites. O MSC Divina oferecerá também um cruzeiro de 12 noites no início da temporada de Verão, com embarque em Miami, e com visitas à Jamaica, Aruba, Colômbia, Panamá, Costa Rica, Honduras, Ocean Cay, terminando em Port Canaveral.

No Norte da Europa estarão disponíveis cruzeiros de dois a 21 noites, com a presença de cinco navios, enquanto na Ásia a MSC Cruzeiros vai colocar o MSC Virtuosa, e o MSC Bellissima.



Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter