Início B2 MSC Cruzeiros lança maior programação de charter aéreo

MSC Cruzeiros lança maior programação de charter aéreo

A MSC Cruzeiros anunciou o afretamento do maior programa de charter aéreo da indústria para o Verão 2021 para que mais portos de embarque sejam facilmente e seguramente acessíveis de uma variedade de países europeus.

Deste modo, os passageiros terão acesso a uma viagem perfeita a partir de casa até ao navio para as suas férias no mar.

Isto disponibiliza uma vasta escolha de portos, navios e itinerários este Verão para os passageiros da MSC Cruzeiros de Itália, Alemanha, Espanha e Suíça para viagens no Mediterrâneo Ocidental e Oriental e Norte da Europa.

A MSC Cruzeiros comprometeu-se a fretar voos entre Julho e Outubro, mais de 26.000 lugares em companhia aéreas – Ibéria, Alitalia, Eurowings e Neos -, para que os passageiros possam chegar a horas convenientes a um aeroporto perto do seu porto de embarque antes do início do seu cruzeiro.

Com muitas companhias aéreas a serem obrigadas a alterar os seus horários de voo com curta antecedência como resultado de mudanças nas restrições de viagem, a MSC Cruzeiros decidiu assumir o controlo da situação e fretar aviões para assegurar os passageiros que as suas ligações aéreas irão para a frente como planeado e que os seus planos de férias não serão afectados.

Recorde-se que a MSC Cruzeiros irá operar este Verão oito navios na Europa, seis dos quais beneficiarão deste programa de voo e cruzeiro.

Dos aeroportos, os passageiros viajarão para o porto de embarque utilizando transferes privados da MSC Cruzeiros.

Num contínuo compromisso para oferecer férias calmas e assegurar o bem-estar dos passageiros, a MSC Cruzeiros assinou um protocolo com a Europ Assistance, para ter pronto um Plano de Protecção COVID-19, a 25€ por pessoa, para cobrir os passageiros antes, durante e depois do cruzeiro.



Mais notícias em OPÇÃO TURISMOSiga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter