Início B3 MSC Cruzeiros lança cruzeiros com partida e/ou chegada a Portugal

MSC Cruzeiros lança cruzeiros com partida e/ou chegada a Portugal

COMPARTILHE

Para os viajantes que pretendem embarcar à porta de casa sem necessidade de voos, o grande destaque da temporada 2021 vai para a série de cruzeiros com saída e chegada a Lisboa e ao Funchal em setembro, outubro e novembro, a bordo do MSC Virtuosa e do MSC Splendida, respectivamente, o que disponibiliza um aumento de capacidade em ambos os portos relativamente a 2020.

Os viajantes que quiserem marcar umas férias com saída e chegada a Lisboa em 2021 têm disponíveis 5 cruzeiros a bordo do MSC Virtuosa, o novo navio da companhia que será inaugurado em outubro deste ano e que proporcionará pela primeira vez aos portugueses a possibilidade de embarcar em Lisboa a bordo de um navio da classe Meraviglia. Com capacidade para cerca de 6.000 passageiros, o MSC Virtuosa vai disponibilizar aos passageiros portugueses a oportunidade única de desfrutar da maravilhosa ‘promenade’ interior, característica dos navios desta classe, de uma série de instalações extraordinárias que oferecem a melhor experiência de cruzeiro, bem como de um entretenimento inesquecível e premiado possibilitando a experiência única de assistir a um dois dois novos espectáculos do Cirque du Soleil at Sea, criados exclusivamente para os viajantes da MSC Cruzeiros.

Os itinerários de 9 noites com embarque nos dias 18 e 27 de setembro, 6 e 15 de outubro vão explorar o Mediterrâneo Ocidental com escala em Barcelona, Marselha, Génova, Málaga, Casablanca, antes do regressar a Lisboa. O cruzeiro de 10 noites com partida a 24 de outubro vai proporcionar aos portugueses também a possibilidade de conhecer a cidade de Alicante, para além das escalas acima referidas.

Será também possível realizar um mini-cruzeiro de 5 noites a bordo do MSC Virtuosa com partida de Génova no dia 22 de setembro, com passagem por Málaga e Casablanca antes de chegar a Lisboa. No dia 3 de novembro, com partida de Lisboa, a MSC Cruzeiros disponibiliza um itinerário de 4 noites em direcção a Génova, com escala em Barcelona e Marselha.

Estarão também disponíveis embarques e desembarques no Funchal a bordo do MSC Splendida, em outubro e novembro de 2021. Os 4 cruzeiros de 11 noites, com partidas do Funchal a 4 e 21 de outubro, e a 1 e 12 de novembro, realizarão escalas em Málaga, Civitavecchia (Roma), Génova, Marselha, Barcelona, Casablanca e Santa Cruz de Tenerife, nas Ilhas Canárias, antes de regressarem novamente ao Funchal.

Estará também disponível um cruzeiro de 6 noites a bordo do MSC Splendida, com partida de Génova no dia 4 de outubro de 2021, com escala em Barcelona, Casablanca e Santa Cruz de Tenerife antes de chegar ao Funchal. Será também possível embarcar no Funchal a 23 de novembro num mini cruzeiro de 5 noites, com destino a Génova e com escala em Málaga e Civitavecchia (Roma).