Início Breves MSC Cruzeiros começou a vacinar os membros da tripulação

MSC Cruzeiros começou a vacinar os membros da tripulação

A MSC Cruzeiros reforça o protocolo de saúde e segurança e oferece maior conforto e confiança a quem pretenda fazer uma viagem de cruzeiro ao anunciar o início de um programa de vacinação contra a Covid-19 que vai abranger toda a sua tripulação.

Nesta fase inicial, a MSC Cruzeiros vai priorizar os membros da tripulação a bordo dos seus 10 navios previstos para os cruzeiros de férias de Verão 2021, a navegar no Mediterrâneo e no Norte da Europa, os que estão programados para recomeçar nas Caraíbas a partir de portos dos EUA, bem como outros navios que se estão a preparar para o recomeço. A tripulação do MSC Virtuosa será vacinada antes da viagem inaugural prevista para o dia 20 deste, com partida do porto de Southampton.

O plano é que toda a tripulação da MSC Cruzeiros a bordo de navios a operar, bem como navios que se preparam para reiniciar em locais do mundo onde a companhia navega tradicionalmente, sejam vacinados contra a Covid-19. Foi desenvolvido e será implementado com o apoio de várias autoridades governamentais nacionais, destinos e entidades do sector privado.

Os 10 navios da companhia previstos para navegar no Mediterrâneo e no Norte da Europa neste Verão têm itinerários e portos de escala confirmados em Itália, Malta, Grécia, Croácia, Montenegro, Alemanha e Reino Unido, com planos de adicionar França, Espanha e mais, à medida que mais países forem abrindo as suas fronteiras e diminuindo as suas restrições internacionais e de viagens.



Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here