Início B3 MSC Cruzeiros aumenta oferta no Brasil

MSC Cruzeiros aumenta oferta no Brasil

A MSC Cruzeiros que assinalou o ano de 2017 com um bom crescimento, prepara agora uma expansão global está preparando uma expansão global. Para já, nos seus desígnios está o triplicar a oferta até 2026 com a inauguração de 12 novos navios.

As novidades para ou de Portugal já foram aqui várias vezes referidas, mas também será interessante saber que também foi registado um bom aumento no Brasil no ano passado. E a justificar, dois novos navios  vão navegar por a águas brasileiras na temporada 2018/2019.

Um deles será o MSC Seaview, que será inaugurado a 2 junho em Cittivechia (Roma),  e deverá chegar ao Brasil no final do ano.

O outro navio será o MSC Fantasia, que pela primeira vez fará embarques no Rio de Janeiro, partindo depois para o rumo Nordeste, oferecendo a possibilidade do cruzeirista viajar por até 14 noites conhecendo o melhor da América do Sul.

Recorde-se, a propósito, que a MSC é líder de mercado no Brasil, e entre as muitas novidades que oferece, nomeadamente em cruzeiros internacionais, são as várias parcerias com companhias aéreas que voam no Brasil, como a Gol ou a Emirates.



Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter