Início B4 MSC Cruzeiros apresenta programa de excursões acessíveis

MSC Cruzeiros apresenta programa de excursões acessíveis

COMPARTILHE

A MSC Cruzeiros anunciou a implementação do seu Programa de Excursões Acessíveis em 5 portos na temporada de Inverno 2019 e em 3 portos adicionais para o Verão 2020, o que significa que estas excursões estarão disponíveis para os viajantes reservarem em 20 destinos diferentes nas Caraíbas e no Mediterrâneo.

A MSC Cruzeiros quer garantir que os seus viajantes tenham uma maior variedade de excursões, de forma a atender a todas as necessidades dos hóspedes, sejam eles portadores de deficiência, mobilidade reduzida ou caminhantes lentos.

Neste sentido, a MSC Cruzeiros está a desenvolver o seu Programa de Excursões Acessíveis, estendendo a disponibilidade de excursões personalizadas para pessoas com mobilidade reduzida. Este programa oferece uma oportunidade única de explorar muitos dos destinos mais procurados do mundo, sem ter de se preocupar com o acesso limitado.

Estas tours e excursões foram cuidadosamente criadas considerando a segurança e acessibilidade, permitindo que todos os hóspedes explorem cada destino com total conforto, garantindo que, entre outros, os roteiros e percursos turísticos são completamente sem degraus e, sempre que possível, têm acessibilidade para cadeiras de rodas e existem casas de banho acessíveis com portas largas planeadas ao longo da excursão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here