Início Breves MSC Cruzeiros aposta no Mar Vermelho

MSC Cruzeiros aposta no Mar Vermelho

Na temporada de Inverno 2021/2022, a MSC Cruzeiros vai apostar no Mar Vermelho, com escalas na Arábia Saudita, Jordânia e Egipto.

Com embarques em Jeddah, Arábia Saudita, o MSC Magnifica irá oferecer cruzeiros de 7 noites, com início a 13 de Novembro de 2021, até ao fim de Março de 2022. A partir de Jeddah, o navio irá fazer escala em Aqaba para Petra na Jordânia, Safaga para Luxor no Egipto, seguido dos outros portos sauditas de Al Wajh e Yanbu antes de regressar a Jeddah.

Á medida que o Reino da Arábia Saudita se prepara para receber a inaugural Formula 1 Saudi Arabian Grand Prix 2021 a 5 de Dezembro em Jeddah, os passageiros terão a possibilidade de seguir este evento desportivo durante a sua viagem a bordo do MSC Magnifica.

As vendas para estes cruzeiros já estão abertas. Os membros do MSC Voyagers Club beneficiarão de um desconto adicional de 5% exclusivamente por um período de 10 dias, para além dos habituais 5% de desconto de membro.

Os pacotes preferenciais Cruzeiro & Voo estarão disponíveis ao abrigo de uma parceria com a companhia aérea do país, Saudia. Com voos às sextas à noite, a partir de grande parte dos principais aeroportos europeus e Nova Iorque, os passageiros chegarão na noite antes do início do cruzeiro. Graças à partida tardia do navio no sábado à noite, haverá tempo para apreciar Jeddah. Há igualmente uma variedade de voos no regresso.

Refira-se que o MSC Virtuosa também fará a sua estreia na Arábia Saudita dado que a sua programação de Inverno 2021/2022 no Golfo foi enriquecido com escalas no porto de Dammam. O novo navio passará a sua primeira temporada de Inverno com partidas do Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. A partir daí, navegará para Abu Dhabi, seguindo depois para a ilha de Sir Bani Yas, e Doha (capital do Qatar), antes de regressar ao Dubai com pernoita na cidade para descobrir as maravilhas que esta tem para oferecer.

 



Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here